Política de Qualidade
A CAMPE – Centro de Apoio Médico, Psicológico e Educacional de Braga, Unipessoal, Lda. é uma empresa de serviços que visa o crescimento de forma sustentável, sem nunca esquecer as suas responsabilidades sociais. Assim, a CAMPE compromete-se a:
- Conceber, implementar e desenvolver modelos de relacionamento com os seus clientes, que lhe permitam conhecer e compreender as suas necessidades e expectativas, atuais e futuras, de forma a garantir a sua plena satisfação e a criação de valor sustentável.
- Satisfazer as necessidades do mercado e das partes interessadas, fornecendo produtos e serviços que cumpram ou excedam os requisitos legais e contratuais.
- Desenvolver uma política de permanente melhoria contínua da qualidade dos seus processos, produtos e serviços como uma prioridade da gestão, avançando de forma progressiva rumo à Excelência.
- Contribuir a par de outros agentes, para o permanente desenvolvimento da sociedade, afirmando a sua responsabilidade e tornar-se uma referência empresarial.
- Promover a sensibilização e formação dos colaboradores para as suas obrigações individuais e coletivas quanto ao cumprimento dos requisitos e procedimentos estabelecidos bem como à permanente melhoria da qualidade, assegurando o desenvolvimento das suas competências, o seu envolvimento na obtenção dos resultados planeados e o respeito pelos valores de cidadania.
- Promover a cortesia, correção e brio profissional nas relações entre colaboradores, assim como o respeito pelos seus direitos e sensibilidades, reconhecendo que a competência, criatividade, talento e motivação dos seus colaboradores é o seu recurso mais valioso.
- Incluir objetivos quantificáveis de qualidade nos planos de negócio, procedendo à medição e avaliação dos resultados obtidos, à identificação de áreas de melhoria e ao estabelecimento de programas de atuação.
É dever de todos os colaboradores a adoção de comportamentos socialmente responsáveis que garantam o cumprimento da presente Política.
Revisão/Data: 2 / 28.07.2020