Serviços de Excelência

Empresa prestadora de serviços na área da medicina, higiene e segurança no trabalho, medicina desportiva, controlo alimentar (HACCP), serviços de enfermagem, especialidades médicas e formação.

Profissionais

Bem-vindos à Campe

A NOSSA HISTÓRIA

2015
Março 22

Implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade

Em 2015, a CAMPE pretende afirmar-se como empresa de referência no sector das suas actividades, entendendo por isso, que é seu dever assumir o compromisso da melhoria contínua da qualidade dos seus processos, produtos e serviços, dando inicio em Janeiro à implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade.

2012
Março 22

Acção de sensibilização – (laboratórios de química)

Em 2012, no âmbito do dia da prevenção, 28 de Abril de 2012, efetuou a acção de sensibilização sobre a prevenção dos riscos associados aos produtos químicos (laboratórios de química), na EB 2/3 de Real, em Braga, em parceria com ACT.

2011
Março 22

Necessidade de completar os serviços

Com base na necessidade de completar os serviços da CAMPE e também ir ao encontro das solicitações dos seus clientes, foi em 2011 criado o departamento de Higiene e Segurança no Trabalho obtendo a autorização por parte do ACT (autoridade para as condições de trabalho).

2004
Março 22

Acreditação na área da Formação

Ainda em 2004, e no seguimento dos vários congressos e formações organizados pontualmente ao longo da sua existência, a CAMPE instruiu com sucesso a sua acreditação na área da Formação por parte da DGERT (Direcção Geral do Emprego e das Relações do Trabalho).

Março 22

Avaliando as necessidades

Avaliando as necessidades das empresas do sector alimentar, nomeadamente no que respeita à garantia da saúde pública, a CAMPE criou, em 2004, um departamento de Higiene e Segurança Alimentar. Neste sentido, desde 2005 que implementa sistemas de higiene e segurança alimentar, nos termos da legislação aplicável.

2001
Março 22

Alargou o Objecto Social

Em 2001, a CAMPE alargou o objecto social à prestação de serviços de Medicina no Trabalho, compreendendo que o desenvolvimento pessoal se promove não apenas indivíduo a indivíduo, mas também no âmbito organizacional. Apesar da permissão do exercício das actividades de saúde ocupacional desde 2001, foi só visitada por parte da DGS (Direcção Geral de Saúde) e obteve a documentação oficial de autorização, em 2011.

1999
Março 22

Iniciou a sua actividade

A CAMPE – Centro de Apoio Médico, Psicológico e Educacional de Braga, Lda., iniciou a sua actividade com especialidades clinicas e serviços de enfermagem em 1999.

 

A saúde e a educação/ formação profissional foram desde logo entendidas como áreas fundamentais da empresa, pois são áreas essenciais para o desenvolvimento autónomo, responsável e livre de toda a pessoa.

Profissionais

Novidades Recentes

CORONAVÍRUS – Saiba como deve proceder

CORONAVÍRUS – Saiba como deve proceder

Sessão de esclarecimento relativa às mais recentes recomendações da Direção Geral de Saúde dirigidas às empresas por causa do coronavírus. Serão abordados planos de contingência para casos suspeitos e...

Ver mais
Formação de Primeiros Socorros

Formação de Primeiros Socorros

Os acidentes acontecem a qualquer momento. Os minutos a seguir podem fazer a diferença entre a vida e a morte, quem sabe de um amigo ou familiar. A CAMPE irá promover no mês de dezembro uma formação de primeiros socorros com a duração de 12 horas. Esta formação tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos que lhe permitam agir em situações de risco.

Ver mais
Feira da Saúde – Altice Forum Braga

Feira da Saúde – Altice Forum Braga

Nos dias 25 e 26 de abril, a CAMPE participará da Feira da Saúde, no Altice Fórum Braga das 10:00 às 23:00 horas.
O evento reunirá várias empresas e associações relacionadas à área da saúde, com o intuito de sensibilizar a população para novos hábitos e comportamentos mais saudáveis...

Ver mais

Autorizações

ACT
DGERT
SGS
DGS

Parceiros

Montepio
ACB
Medicare
Saúde Global
Advancecare

Subscreva a nossa newsletter

Fique a par de todas as novidades