Campe



A CAMPE – Centro de Apoio Médico, Psicológico e Educacional de Braga, Lda. iniciou a sua atividade em 1999.

A saúde e a educação foram desde logo entendidas como áreas fundamentais da empresa, pois são áreas essenciais para o desenvolvimento autónomo, responsável e livre de toda a pessoa.

Em 2001, a CAMPE - Centro Médico de Braga, alargou o objeto social à prestação de serviços de Segurança e Higiene no Trabalho, Saúde no Trabalho, compreendendo que o desenvolvimento pessoal se promove não apenas indivíduo a indivíduo, mas também no âmbito organizacional.

Avaliando as necessidades das empresas do setor alimentar, nomeadamente no que respeita à garantia da saúde pública, a CAMPE - Centro Médico de Braga criou, em 2004, um departamento de Qualidade Alimentar. Neste sentido, desde 2005 que implementa sistemas de (auto)controlo alimentar/HACCP em quaisquer empresas do setor alimentar, nos termos da legislação aplicável.

Ainda em 2004, e no seguimento dos vários congressos e formações organizados pontualmente ao longo da sua existência, a CAMPE - Centro Médico de Braga instruiu com sucesso a candidatura junto do Instituto para a Qualidade na Formação, vendo prontamente reconhecida a sua idoneidade para o exercício da formação profissional. Atualmente tem acreditação válida até 2012.